sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Cupcakes com flores, os meus preferidos!

Penso que o inicio de um ano novo é propício a fazer retrospectivas do nosso trabalho. Assim sendo, comecei por olhar para trás e.... escolher os que eu mais gostei! E quem me conhece sabe que a minha paixão são as flores em açucar, daí ter escolhido este como primeiro tema de uma série de retrospectivas de 2011, umas pequenas compilações dos meus trabalhos dentro de cada tema. Espero que gostem e sobretudo me dêem o vosso feedback dos vossos favoritos e o partilhem!!
Perdoem-me pela apresentação: adorava saber fazer aqueles quadros no Pinterest todos bonitos mas as novas tecnologias dão cabo de mim... faço os possíveis para ir acompanhando mas têem de ter alguma paciência comigo!

Estes fiz a pensar na cozinha da Cupcake







papoilas





 

3 comentários:

  1. Francisca Parabéns, são todos uma obra de arte!
    Beijo grande

    ResponderEliminar
  2. Adoro-os a todos!
    Mas sou fã particularmente das florzinhas pequeninas (fotos dos cups 1, 2, 6, da vela e a última)! Tão fofinhas!!!
    Beijinhos, felicidades e sucessos pra 2012 (pois partilhar estas delícias no FB - já tááá!!!) ;)
    Hehe :D

    ResponderEliminar
  3. Lindos, com as flores grandes, flores pequenas, as pétalas, as cores. Um must !
    Parabéns Francisca :)

    Catarina

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...