domingo, 10 de junho de 2012

Mais festas!

Olá a todos!
Hoje escrevo-vos particularmente feliz: estou já de malas feitas rumo a Londres, para um workshop na Peggy Porschen Academy com a Wendy Kromer, como formadora (vou aprender a fazer o bolo da capa do último livro da Martha Stewart Weddings). Um sonho. Não consigo imaginar uma formação mais pertinente neste momento, uma vez que será maioritáriamente sobre o uso do bico de pasteleiro (método de Joseph Lambeth) que neste momento está tão em voga lá fora (foi, por exemplo, utilizado no bolo real dos príncepes William e Kate).
Mas antes de partir queria partilhar com vocês alguns dos bolos desta semana:
começamos por um de Casamento (apenas para 50 pessoas por isso só de 2 andares)



Em seguida o primeiro bolo "de Verão" do ano (apesar de ainda haver tanta chuva...)



Para uma princesa que, apesar de ser ainda uma menina, gosta de bolos já muito sofisticados fiz os doces abaixo



as bolachinhas de manteiga com o monograma da princesa Beatriz


estas rosas, feitas à mão em açucar por mim, e totalmente comestíveis, duram uma eternidade e independentemente das condições climatéricas estão sempre como se tivessem sido acabadas de colher...


cake pops colocados nas garrafinhas com flores nos mesmos tons
Para terminar deixo-vos um bolo de um tema que gosto particularmente (o carrocel com os animais é meu, usei-o na festa de 2 anos do meu filho mais novo) que são os animais da selva, embora com um design ligeiramente diferente do real:






Para a semana, apesar de estar até quinta-feira à noite fora, tenho também encomendas bonitas para partilhar.... Até lá!!

1 comentário:

  1. Acabei de descobrir este blog e estou maravilhada. Que trabalho fantástico. Fruto com certeza de muita dedicação. Parabéns. Vou acompanhar o trabalho a partir de agora.
    Bjs e parabéns mais uma vez

    Ana Isabel.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...