terça-feira, 2 de abril de 2013

Mesa de doces da Primavera

É com grande gosto que partilho hoje a minha nova mesa de doces, com o tema Primavera, hoje publicada no blog da fabulosa Amy Atlas! Mais uma!Yay!

O fundo da mesa para mim é extremamente importante, porque serve de enquadramento aos meus doces e realçam até os bolos em cima da mesa. Este é um dos meus favoritos, com as bolachas em formato de pássaros a sobrevoar junto das flores de cerejeira...


 Fiz esta mesa uns dias antes da Páscoa, e como tal tinha de incluir os ovos de amêndoa e os ovos de chocolate decorados, apesar de serem bem simples porque quiz centrar-me no tema da Primavera: flores e pássaros. 


Para fugir aos tons pastel que se vê agora por todo o lado escolhi o fúcsia, o salmão e o azul anilado, gostam?






 Há muito que queria utilizar este meu serviço da Cath Kidston que tenho a decorar na cozinha da Cupcake, e esta foi a ocasião ideal porque a palete de cores era mesmo a calhar....




Espero que me deixem os vossos comentários, que eu tanto gosto de ler. 
Até à próxima!
Be sociable, share!

5 comentários:

  1. Ola Francisca, duvido que gosto de ler os meus comentários, é sempre a mesma coisa! :))) Ou seja, a mesa está perfeita e é a melhor que eu conheço! Gostei particularmente dos cupcakes salmão e fucsia da última foto. Joana.

    ResponderEliminar
  2. This is a gorgeous dessert table, so perfect for spring -- with all the flowers, birds, eggs, and lovely colors! Beautiful work!

    ResponderEliminar
  3. Adorei a mesa está linda!!! Sou uma nova fã... Adorei as cores e os cake stands, para além da Sanimaia onde compra os cake stands?

    ResponderEliminar
  4. A mesa está fabulosa, adorei tudo, fiquei colada ao computador a ver tudo ao pormenor :)

    Beijinhos,
    Joana

    ResponderEliminar
  5. ai meu Deus que coisas mais lindas!!!!
    Quero você aqui no Brasil!!!!
    Parabéns, tudo lindo.
    Simone

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...